Odoo - Sample 1 for three columns


ANGOLA E CABO VERDE ESTUDAM REFORÇO DA COOPERAÇÃO

Luanda - Angola e Cabo Verde, dois países da comunidade de falantes da Língua Portuguesa, preparam acções para o reforço e a diversificação das relações bilaterais, em vários domínios, informou nesta terça-feira, em Luanda, o ministro angolano das Relações Exteriores,  MANUEL AUGUSTO.

O ministro, que falava no quadro das conversações oficiais entre delegações dos dois países que decorreram na sede do Ministério das Relações Exteriores de Angola, afirmou que a presença da delegação cabo-verdiana no país reflecte a vontade comum de elevar as relações existentes.
Continue...

Odoo - Sample 2 for three columns



IGEF CAPACITA QUADROS DOS PALOP E TIMOR

Em 2017 Sessenta quadros seniores dos Ministérios das Finanças e Planeamento dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor Leste iniciaram nesta segunda – feira, em Luanda, o Primeiro Curso de “Pós Graduação em Finanças Públicas”.

A Secretária de Estado do Orçamento, Aia Eza Silva, que falava em representação do Ministro das Finanças, Archer Mangueira, disse na abertura da formação que os PALOP´s têm alcançado resultados notáveis no que concerne à gestão racional das finanças públicas.

Continue...

 

Odoo - Sample 3 for three columns


FUTURAS INSTALAÇÕES DO IGEF

O IGEF ficará sediado na quase centenária e bela cidade de Lubango, capital da província de Huíla, no centro sul de Angola. As obras de construção do edifício estão em fase de acabamentos prevendo a sua inauguração para o segundo semestre do presente ano...





Continue...